quinta-feira, 30 de junho de 2011


O Ministério Público Estadual, da Comarca de Santana do Acaraú (a 200Km de Fortaleza) iniciou, ontem, a tomada de depoimento dos supostos envolvidos nos processos licitatórios fraudulentos, que segundo a Polícia, já foram contabilizados mais 50. Ontem à tarde, foi a vez do depoimento do empresário Jean Carlos Aguiar, dono da empresa ´JC Locação e Eventos´, tido como ´laranja´ no esquema licitatório que envolvia as empresas ´fantasmas´.
Antes, o MPE já havia interrogado Manoel Messias Rodrigues. À noite, foi a vez de prestar esclarecimento o sócio da empresa ´R.T.S.´, Ronaldo Teixeira dos Santos.
Dos seis presos temporariamente na operação "Caça-Fantasmas", cinco permaneciam recolhido ao xadrez da Delegacia de Polícia Civil e Destacamento Militar da cidade. O sexto envolvido, o ex-prefeito do Município de Tianguá, Gilberto Moita, o "Gil Moita", foi transferido, ainda na noite de terça-feira, para uma das enfermarias do Hospital Municipal Doutor José Arcanjo Neto, onde permanecia internado sob escolta policial e impossibilitado de receber visitas.


POR WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário