terça-feira, 9 de agosto de 2011

MENOR DE 15 ANOS ASSASINADO


A violência em Sobral parece não ter mesmo fim. Nos últimos dias na Terra de Dom José pelo menos três vida humanas foram ceifadas na via pública e o pior de tudo é que os criminosos utilizam armas de fogo e as nossas autoridades policiais não conseguem descobrir a mina de arma de fogo nesta cidade.
Na tarde de domingo, 07/08/ 2011, o palco principal da cena de “bang- bang” foi a rua Teresina, Bairro Alto da Brasília, Periferia de Sobral, quando dois elementos armados de revólveres invadiram um comércio e mataram um jovem de 15 anos com dois tiros e, no meio ao fogo cruzado, uma criança de apenas três anos, que não tinha nada a ver com a briga das gangues, foi alvejada na altura da cabeça, sendo socorrida para o Hospital Santa Casa.
Enquanto o garoto de 15 anos, identificado por Aleff Bento Pereira, natural de Sobral, foi atingido no braço e abaixo do peito esquerdo, morreu quando recebia atendimento médico na Santa Casa.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar,  os principais acusados do crime foram identificados por  ”TATÁ”  E “BISQUI”, sendo que o primeiro acusado terminou sendo preso em flagrante por policiais militares; já o segundo acusado conseguiu fugir. Até o fechamento dessa reportagem não havia sido encontrado.
A polícia classificou o crime como mais uma briga de gangues, inclusive o garoto morto era usuário de drogas e já havia se envolvido em confusões com os gangueiros da Rua da Lama.
O corpo de Aleff foi levado para o IML , sendo examinado e liberado para sepultamento. A família está com medo de velar o corpo do rapaz no Alto da Brasília onde morava, temendo represálias.
O caso será apurado através de inquérito policial na Delegacia Regional de Sobral. A criança que sofreu uma bala perdida por ocasião dos disparos que culminou com a morte de Aleff não corre risco de morte.
Por SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário